Sobre nós!


 
    Queridas famílias!

     Trabalho com crianças há mais de 15 anos, como fonoaudióloga, me realizei muito no meu tempo profissional podendo ajudar muitas famílias realmente necessitadas de orientação. No ano de 2010 ingressei no meu tempo de mãe ganhando o Josué, em 2013 ganhei a princess Giovana e neste ano decidi ser mãe em tempo integral.
     Muitas mães me perguntam como estimular a fala e a linguagem. Gosto muito de orientar e dar sugestões de atividades a serem realizadas em casa, pois é em casa, no dia a dia, que a comunicação e todas as demais habilidades se desenvolvem de forma plena e sãos os pais os mais influentes professores de seus filhos!
    Na rotina diária tenho vivido momentos de muita alegria podendo ajudar na formação dos meus pequenos de diversas maneiras, mas o que mais quero é que meu filhos conheçam e andem
com Deus através de Jesus experimentando vida abundante e completa.
    Este blog iniciou em 2012 com o nome de tempo em casa tempo de mãe, mas agora em 2016 achamos importante trocar o nome pois o papai também está engajado no ensino em casa. Esperamos que possamos inspirar muitos pais a aproveitarem o máximo esse tempo maravilhoso, a amarem e ensinarem seus filhos, cumprindo com excelência a missão que Deus deixou para cada um de nós.




2012



2013


                                                       





2016



email para contato... lizlimadamiani@gmail.com.br

16 comentários:

  1. Oi Lizandra, recebi sua visita no meu blog e vim retribuir. Adorei conhecer seu blog, parabéns pelo filho lindo, já estou te seguindo, e aproveitando todas as dicas! Bijos, Alyne.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lizandra... me chamo Claudia e " achei'" seu blogo por acaso...Mas Adorei... Fiquei umas 2 horas, lendo e relendo.. Adorei... Tenho um filho de 2 anos e 7 meses tmb... E ja registrei muita coisa que vamos fazer nas féria..
    Obrigado por nos incentivar tanto... Seu blog é Show... E seu filho Lindo...Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. oi Claudia fico muito feliz por poder edificar o tempo de vcs!!!fica a vontade para compartilhar o que seu pequeno achou das atividades...eu que agradeço por participar comentando...um abraco

    ResponderExcluir
  4. Acabo de conhecer seu blog e já fiquei maravilhada!
    Tenho uma pequenina que hoje está fazendo 23 meses.
    Assim como você, o que eu mais quero é que minha filha conheça e ame a Deus acima de tudo.
    Obrigada pela gentileza de compartilhar atividades tão bacanas!
    Seu filho é lindo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lizandra. Achei seu blog e achei excelente!!! Me emocionei ao ver sua dedicação e alegria em ser mar, lindo isso. Parabéns, que o Senhor continue te abençoando com paciência, criatividade para inovar e gerar, sabedoria e muito amor. Que tudo seja feito como ao Senhor. Beijinho pro seu pequeno!!!!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Oi passei aqui para uma visitinha e fiquei um tempão rsrs linda as atividades!
    Você já faz parte de algum grupo Montessori no facebook?
    Participo de um https://www.facebook.com/groups/131727546931915/
    Gostaria muito de ter mais contato com vc lá e ver mais atividades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lizandra, queremos convidar vc para participar do grupo "Montessori para Mamães" que reúne 21.000 membros e entre eles alguns leitores do seu blog. Seja bem-vinda! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/131727546931915/
    Nádia

    ResponderExcluir
  8. Lizandra, obrigada por esse presente que é seu blog, vi numa indicação no Face. "Ganhei o dia!" Fico insegura na introdução de atividades que envolvam músicas para minhas pequenas, espero que vc me inspire também unir a música alegre e elevada. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jurema obrigada! fique a vontade para comentar! perguntar e compartilhar!!um abraço..

      Excluir
  9. olá encontrei seu blog pesquisando sobre importantes estímulos, para criança desenvolver a linguagem, tenho uma filha com labio leporino e fiz um blog pra falar a respeito do assunto, o problema é ter tempo pra fazer as postagens ,minha pequena é muito sapeca e quer toda a atenção rsrsrs , gostei bastante de varias postagens suas,parabéns. Sou psicopedagoga, mas já faz 3 anos que não exerço a profissão deixei a escola pra cuidar das minhas filhas, to amando a profissão de "mãe"meu blog fendapalatina-labioleporino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Vi que você tem uma loja on line no amazon. Como isso funciona? Você mora no brasil?

    ResponderExcluir
  11. Encontrei seu blog ontem e estou amando. Você pratica homescholling? Tem alguma dica? Pratico o curso ensine seus filhos a ler do Prof. Carlos Nadalin em casa com minhas filhas gemeas de 3 anos e Nicole de 5.
    Obrigada.
    Jovens mães

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline! Sim praticamos HS! Que benção 3 meninas! Seja bem Honda aqui! A disposição ! Bjs

    ResponderExcluir
  13. estou encantada com seu trabalho com as crianças! pra dizer a verdade, encantada é pouco... me faltam palavras... estou boba. em extase mesmo!

    ResponderExcluir

Se você deseja tirar alguma dúvida sobre a atividade, comentar a idéia ou compartilhar alguma experiência deste atividade com seu filho...não deixe de escrever aqui.