terça-feira, 28 de outubro de 2014

Festa... natureza e Jardim...1 aninho!

Festa simples, inspirada na natureza!


Decidimos fazer uma festa pequena para Giovi no salão do  nosso prédio mesmo, achei que Jardim seria um tema simples e fácil de enfeitar e tudo a ver com a chegada da primavera.... acabei me empolgando demais na decoração e saíram umas idéias legais que talvez muitos possam aproveitar!


Escolhi algumas fotos que mais expressaram a decoração...mas acho que quando criei cada coisinha pensava muito muito em árvores secas...mais ainda dessas que estão secas mas carregadas de flores e borboletas...acho lindo!

Fundo de galhos e Sombras com arabescos....

 Colei arabescos e formas de borboletas por trás da cortina,  e em letras do nome em cartolina colei plantas artificiais. Sei as fotos não ficam boas contra luz mas não podia perder um fundo ao ar livre...pendurei fotos do primeiro ano em galhos com flores feitas de tule ao lado.

festa natureza infantil

natureza festa




Estas borboletas...são da sugar robot uma amiga me trouxe de fora ....mas amazom com certeza entrega aqui...


Para forrar a mesa usei muito musgo seco e folhas de flores secas... fiz o 1 com a mesma técnica das letras de fundo e enchida galhos cravados em argila no vaso.








nestes corpinhos a receita era  cheese cake gelado invertido...geleia em baixo, cheese cream para cheese cake e farelo de bolacha em cima...não esquecendo das folhas em pasta americana cujas formas encontre nas lojas linna.


Para o centro do bolo pintei um peg de madeira em forma de Giovi e a vela  encapei com papel de seda verde e colei pedaços de musgos...em um galho seco coloquei flores de papel e uma borboleta...


 Cobertura do bolo foi creme de cream cheese colorido e algumas folhas de pasta americana, atirei um pouco de farelo de bolacha de chocolate para lembrar a terra...

bolo jardim

bolo jardim





Centros de mesa 
bolo jardim

bolo jardim



bolo jardim

 Mesa salgados....
bolo jardim













Canto dos babies... bagunça de flores, tules, bolas, livros, tampas, discos....




lembranças... fotos e copos com sementes de azevém plantadas e adesivos para fazer em casa um  "cabeça de batata"












Para as letras do nome comprei, telinhas de planta artificial e colei uma ao lado da outra com cola quente na letra em cartolina verde....



letras musgo artificial


leras musgo artificial


letras musgo artificial


Damos graças ao Senhor pela vida da nossa amada filha!!! Quero agradecer muito a cada uma irmãs que me ajudaram a montar todo cenário, cuidar dos meus filhos, emprestar materiais e muito mais...vocês foram preciosas demais!


E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.

Isaías 58:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você deseja tirar alguma dúvida sobre a atividade, comentar a idéia ou compartilhar alguma experiência deste atividade com seu filho...não deixe de escrever aqui.