segunda-feira, 29 de abril de 2013

Kit Viagem!


Kit para viagem longa com crianças...


  Hoje o Josué ganhou um kit de atividades para o tempo que vai ficar no avião na nossa viagem em família ..Eu fiquei muito feliz e amei a idéia!

Quero compartilhar então com vocês e inspirar as mães com uma alternativa para as viagens com os pequenos.


Pedimos uma mochila de segurança eemprestada da tia  kelly e do Filipe e eles colocaram a surpresa dentro..





Conteúdo do kit:

-um mini livro Jesus e eu! muito fofo....faz tempo que o Jojo não houve essa..
-um bloquinho de folhas e um kit Giz de cera
-um carro miniatura;
-um saco de balões;
-um conjunto muito colorido de massa de modelar!
-um saco de répteis ( sucesso garantido)
-balas mentos
-balas gelatinosas
- e dois quebra cabeças feitos com impressão de fotos!! fofíssimos!


Bom eu tenho certeza que o Josué vai amar! vou complementar o post com as fotos e o resultado...


Muito obrigada Tia kelly e Filipe!
amamos vcs!

Um comentário:

Se você deseja tirar alguma dúvida sobre a atividade, comentar a idéia ou compartilhar alguma experiência deste atividade com seu filho...não deixe de escrever aqui.