quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Terceiro dia: Sementes de Feijão...

Terceiro dia da criação:

No terceiro dia Deus separou uma grande parte da agua e a transformou em uma parte seca. Foi aí que Ele criou na parte seca as florestas, as árvores e a grama.


Papai teve a idéia de plantar feijão, Jojo ajudou a "esconder os feijões embaixo do algodão e ficamos uns 4 dias esperando as sementes brotarem".



Cada dia papai chega do trabalho e pergunta como está o nosso feijão. O pequeno aprendeu então a dar uma espiada  diária até que ocorreu a surpresa e conseguimos ver o broto do feijão...Josué ficou espantado em ver que folhas nasceram da semente...agora estamos acompanhando o seu crescimento pouco a pouco. Tem sido interessante esta espera diária.


E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie;







 e viu Deus que era bom. Gênesis 1:11-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você deseja tirar alguma dúvida sobre a atividade, comentar a idéia ou compartilhar alguma experiência deste atividade com seu filho...não deixe de escrever aqui.